mesmo nunca sendo direta nas minhas vontades eu acabo sempre mostrando o quanto e o que eu quero de alguém, sejá lá quem for, não é tão dificil assim de você perceber onde eu quero chegar, o que eu quero que voce faça de mim.
só não demore pra notar nem pra agir, uma coisa que eu odeio é gente lerda, ou então que espera ter certeza das coisas pra poder tomar uma atitude e fazer. isso em todos os sentidos e tipo de pessoas, seja lá quem for.
coisa que eu detesto é passar vontade, e o pior é que isso acontece muito (oh shit!), vontade de ver, ter, sentir, qualquer coisa, é foda quando passa despercebido.
eu não quero viver a vida assistindo os outros, mas também não quero cair no clichê de carpe diem, coisa que eu destesto e muito, mesmo.
mas a merda da questão que eu enrolo pra dizer aqui é tudo o que eu já disse, e que mesmo incompleto, quem lê, já percebe.
eu sempre tento enfiar qualquer coisinha construtiva nas coisas que eu escrevo pra tentar dá uma liçãozinha de merda em quem lê e pra, e pra... enrolar mesmo.
enfim, a raiva que eu tenho de quem não entende, ou que finje que não entende o que eu quero dizer (mesmo quando essa coisa tá mais que na cara) e a demora que as pessoas fazem o que querem aconteçerem me deixa emputcida demais, cara.
a gente não precisa se acabar pra poder conseguir aproveitar nada, eu não entendo o porque desse conceito carpe diem ser tão essencial na vida de tantos 'vocês'.
pelo menos pra mim, não tomar atitude quando dá (muito) bem pra perceber o que eu quero e fuder sua vida pra aproveitar um tal momento ( e isso não tem nada haver com passar vontade ou não) é a coisa mais panaca que eu já vi/vivi/ouvi.
então eu só quero que vocês sejam espertos, continue ouvindo os meus sinais, continue ouvindo os sinais do meu corpo, que vocês vão saber onde a gente pode chegar. leia os meus desejos, realizando meus segredos.
Que os leitores me desculpem.
Há um mês
1 comentários:
Caracterização. Pense nisso!
Queria vc hj ali.. mas n deu, né? Seu irmão te mentiu. N pude intervir. Sorry, my shoo shoo...
Até logo... gostei do escrito... mto bem escrito e escolhido!
enorme beijo.
Cuida-te! Respeita-te!
carinho.
Postar um comentário