
como eu tô no final do ano e as aulas e até a recuperação acabou e de verdade seria provável encontrar um textozinho bem nostálgico falando de como eu vou sentir saudades de todas as pessoas que passaram pela minha vida esse ano, falar de internas que poucos entenderiam, dizer sobre as festinhas, encontros, garotos, e etc coisas que passaram pela minha cabeça e pela minha vida.
mas ser nostálgico com pessoas que eu não convivi o necessário e aceitável tempo para eu poder dizer que serão inesqueciveis e únicos não dá, mesmo.
não que eu não tenha gostado de vocês ou que vocês não tenham mas singnificado algum, o problema está todo em criar espectativas demais.
eu não poderia chegar aqui e dizer que estarão todos na minha cabeça e que de lá não sairam, isso todo mundo diz, todo mundo mente.
guardarei momentos de risada comigo, mas sei que não serão lembrados por tanto tempo assim, tanto tempo como as pessoas dizem que guardarão, foi um ano legal, um ano que eu lembro como se fosse hoje, ele começando e eu me desesperando.
mas passou, tudo passa, tudo mesmo. eu não sei bem qual é a soma de todas as coisas que eu vivi e não saberia aqui dizer o quanto eu sentirei saudades de quem eu conheci.
as amizades que eu criei esse ano, as que eu fortaleci e as que eu perdi eu espero rever por algum tempo, ainda, não vou dizer que quero vocês pra sempre na minha vida, e nem que isso vai acontecer, porque isso acaba por não acontecer.
quero voces na minha vida o tempo necessário pra voces valerem a pena, e isso não significa serem lembrados pra sempre, mas quero que voces permaneçam comigo o tempo preciso para deixarem suas marcas, seu arranhões e me fazer sentir cheia de emoções. e isso o que eu espero de voces, nem demais nem de menos, sejam quem forem, permaneçam o tempo que quiserem mas sejam sinceros enquanto durarem ao meu lado.
0 comentários:
Postar um comentário