hoje a minha saudade por você acordou de um jeito diferente, igual quando o nosso dente tá bem mole, quase caindo, mas mesmo assim a gente fica mexendo sabendo que vai sentir dor, só pelo prazer de sentir ele ali.. acordei vendo cores que de uns tempos pra cá eu só enxergava preto e branco, tive disposição de ir pra aula e não sair antes do horário, mas foi só eu chegar na faculdade que eu vi um papel sobre curso de photoshop/corel e lembrei de uma vez que eu te falei que tava querendo fazer e você disse pra fazermos juntos, porque apesar de você saber é bom ter um curso no currículo, conversando com um amigo meu hoje, a gente falava sobre coisas que a gente já tinha conseguido só fazendo cadastros na internet, e olha só de quem eu lembrei: você! pensei naquele cartão que eu te dei e fiquei me perguntando por algum tempo se você ainda tem ele ai guardado com você, ou se você jogou fora junto com o que sentia por mim. todo dia no caminho da faculdade eu passo ali por onde você sempre assistia os jogos de futebol e eu juro, que não tem um dia sequer que eu não lembre de você e pense "se ele tivesse aqui demoraria exatos 6 minutos pra chegar lá em casa", é eu contei os minutos sim e lembrei que mesmo tão perto você nunca apareceu por aqui, mesmo lembrando disso acordei disposta mas essa disposição não chegou ao ponto de ter coragem de ir pra academia e isso é o que me faz lembrar você, quando você apostou que eu não conseguiria passar mais de dois meses malhando e nisso eu acho que você já ganhou faz tempo..
ontem acordei com uma vontade enorme de ir pra praia, mas nem fui, outra coisa que me lembrou você, aquela tal conversa que você repetiu que não importa como estamos e se estamos, mas que a gente iria viajar juntos um dia pra praia, achei bobagem, mas hoje daria tudo pra que você me ligasse dizendo que quer cumprir essa promessa já. a dois minutos atrás meu irmão entrou aqui no quarto e disse ter comprado a terceira temporada de Prison Break, e pra variar um pouco, lembrei de você e de todas aquelas vezes que eu falava de como era lindo o Michel com Sarah, lembrei também daquela promessa que você fez de gravar a terceira temporada pra mim, outra que ficou pra trás..
é o que tem acontecido com a gente ultimamente, ficando pra trás, não nós, claro, mas a nossa motivação de viver um pro outro, acho que pra você isso tem sido mais fácil do que pra mim, mas isso não significa que eu não vá conseguir..
e eu que nunca fui fã número 1 de Aditive fico aqui procurando um jeito de terminar logo isso aqui e só o que me vem na cabeça é.. "promessas vazias não se cumprirão.." .
acho que eu te amo.
Que os leitores me desculpem.
Há um mês
0 comentários:
Postar um comentário