domingo é o dia do chá de sumiço do mundo, parece que o mundo some ou então que eu sou abduzida para outro planeta por algumas horas. apenas 24 horas. apenas?
querendo ou não, aprendi a preencher os domingos de coisas que não incluem o que eu quero por perto, logo o domingo, que já é chato por si só, acabou se tornando exemplo de tortura para mim e para minha vontade de se sentir tranquila diante desse clima estranho que há perante o primeiro dia da semana que pra mim e pro resto do mundo soa como ultimo.
isso serviu para me mostrar como o tempo demora a passar quando apenas esperamos isso acontecer e então eu fui obrigada a aprender a contar o tempo de forma regressiva, pra ter a ilusória impressão de que segunda chegaria mais rápida.
logo a segunda, odiava segundas. odeio. mas, agora com a diferença de que isso significa que a semana vai ser completa de manhãs que inclue poder me ocupar do que eu quero, mesmo que não tão perto ou apenas mais perto do que aos domingos. apesar de várias colunas ocas, o resto será preenchido por completo. vou me fartar.
mas, antes disso tudo aprendi algo ainda mais relevante:
todo o tempo está ao nosso favor enquanto houver vontade pra isso.
ps: pior que o domingo só a segunda com a primeira aula de fotografia com a professora de voz de apito.
ps²: ou será a segunda aula com c.a?
"domingo eu quero ver o domingo passar.."
Que os leitores me desculpem.
Há um mês
0 comentários:
Postar um comentário