quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

então nada está perdido.

"Você pode trabalhar no setor de comunicação de pequenas, médias e grandes empresas; pode ser consultor de comunicação; dar aulas em faculdades, universidades e cursos; trabalhar em empresas de promoção de eventos; design; internet; veículos de comunicação: jornais impressos, eletrônicos, revistas, rádio, tvs, etc. Pode ainda coordenar projetos de comunicação em ONGs, Empresas públicas (há vários concursos: Petrobrás, Empresas de Água e Energia, Empresas aéreas, etc...). Criar marcas e atuar como empreendedor (camisetas, lanchonetes ou outros negócios...utilizando suas habilidades com design, promoção, relacionamento, marketing, etc. Pode criar veículos de comunicação na internet ou trabalhar nos já existentes; pode ser designer em Second Life ou consultor de imagem. Pode escrever livros sobre o assunto, fazer carreira acadêmica, conseguir bolsas de estudos e incentivos de pesquisa.

E já ia me esquecendo...existem as agências de propaganda também."

0 comentários: