o nome do meu blog devia se chamar desinteresses do meu cotidiano.
preciso pensar em coisa melhor pra fazer do que a proxima refeição, por falar nisso, minha mae fez o favor de concluir pra mim que eu gasto dinheiro demais com comida que eu nao estou com fome. anyway, essa parte foi só pra ocupar espaço, mas nao deixa de ser verdade.
estive pensando como seria se eu malhasse, fosse alguem menos sedentaria, e por um triz nao atravessei a rua e fui na formafit me matricular, mas ai eu pensei que vou me mudar e não terei como ficar indo malhar lá daqui a uns meses, ai conclui que é melhor esperar e malhar na acquativ, mas eu sei que vou esperar e só! acho que é Deus me dando sinais explicitos que eu preciso me mexer, ao me fazer morar sempre vizinho à academias. mas prefiro acreditar que academias viraram febre do mundo moderno e estão por toda parte nos perseguindo..
tambem estive pensando em como seria minha vida com um emprego, mas essa parte é mais deprimente porque estou a 3 periodos de terminar a faculdade e estou totalmente desintiressada por tudo o que ele possa me oferecer..
acho que vou colocar um anuncio no jornal "contrato alguem que trabalhe por mim" e não pra mim, ok?
posso parecer um misterio mas é que as vezes preciso fingir ser para as pessoas não se assustarem ao descobrir como sou desinteressante pro mundo em que vivo.
eu falo, falo e não digo nada, mas não pode ser tão mal assim já que sou a unica que me leio né? é.
a realidade maltrata, fiquem com a ficção.
à proposito, alguém aqui dessa imensidão de eco já ouviu aquela musica do belchior "ando pós-modernamente apaixonado pela nova geladeira. primeira escrava branca que comprei, veio e fez a revolução." ?
não? zZzZzZZzZ
ok.
Que os leitores me desculpem.
Há um mês
1 comentários:
ah, só pra você saber que não é a única que te lê. :D
Postar um comentário