terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mantra do auto-amor:

Hoje eu me aceito do jeito que sou.
Hoje aceito meu corpo do jeito que ele está.
Hoje eu aceito minha mente da forma como ela é.
Hoje eu aceito meu coração da forma que está.
Hoje o amor que tenho por mim é tão forte que abraço tudo o que é de mim.
O meu amor-próprio transforma minha vida, do medo à alegria e me guia ajudando a fazer escolhas.
Hoje partilho o tempo com os outros e facilmente perdôo qualquer injustiça que eu sinto na minha mente.
Hoje todos os meus relacionamentos são baseados no respeito, no amor e na alegria.
Hoje eu permito que a sabedoria divina dirija meus pensamentos, palavras e atos.
Hoje eu permito que o amor divino me transmita paz e alegria.
Hoje eu lembro que sou única, que tenho talento que pode ser dividido e dou graças por ser essa pessoa especial.

0 comentários: